Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de maio de 2017

KELPS LIMA ATENDE CONVITE DE EUDÓCIO MOTA E PRESTIGIA CAVALGADA DO VAQUEIRO.


O convite do vereador Eudócio Mota ao deputado estadual Kelps Lima (ambos solidariedade),para se fazer presente na cavalgada do vaqueiro, sem dúvidas abrilhantou mais ainda o evento do amigo Wellington, na ocasião várias conversas foram discutidas, porém uma nos chamou atenção.

Eudócio convidou a vereadora Márcia Soares (PTC), para se filiar e seguir sua carreira politica no solidariedade, algo que me parece já ser bastante familiar, pois o secretário adjunto Marcio Soares, irmão da parlamentar disse já ter afinidade com o partido, pois segundo o mesmo já trilhou os caminhos do solidariedade no passado.

A vereadora esbanjou simpatia e admiração pelo trabalho realizado por Kelps, semelhantemente fez Kelps quando elogiou bastante o trabalho realizado pela parlamentar e ouviu atentamente Eudócio Mota relatar o comportamento e trabalho de Márcia na casa dos bons homens.

Se o convite vai ser aceito ainda não sei, mas que a troca de simpatias foi grande entre a vereadora e o deputado, é esperar para ver no que vai dá.
TIREM SUAS CONCLUSÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário