Pesquisar este blog

sábado, 17 de junho de 2017

A PRIMEIRA DAMA E OS LENÇOIS DA FAMÍLIA.


A campanha lençol da família, idealizada pela primeira dama do município de São Gonçalo do Amarante Terezinha Maia, foi sem dúvidas uma bela ação social, sem falar no ato solidário para com os mais humildes.

O fazer o bem sem olhar a quem, foi cumprido a risca pela primeira dama, como também por todos que abraçaram a ideia e participaram das doações.

Centenas de famílias foram contempladas com os lençois e agradeceram tanto verbalmente como na expressão do seu olhar, (As fotos não negam).

A alegria do prefeito Paulo Emídio também foi vista e expressada, tanta na sua pagina nas redes sociais, como em uma entrevista dada por ele no começo da tarde deste sábado 17 na fm 87.9.

Na sua pagina o mesmo disse"Finalizamos a segunda etapa da entrega dos lençóis, e só temos uma coisa pra dizer: gratidão.
Obrigado a todos os são-gonçalenses que nos receberam de braços abertos. Obrigado aos voluntários, amigos e companheiros que não mediram esforços e nos ajudaram a realizar essa campanha tão bonita. Obrigado, em especial, à minha esposa Terezinha pelo trabalho e organização.
As igrejas, Florart e Coteminas, agradeço em nome da população por ser tão humanos e sensíveis com o próximo"
Agradeço, incansavelmente, a Deus por permitir que tudo isso fosse possível.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário