Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de junho de 2017

O DESABAFO DO VEREADOR CHANXE DANTAS NÃO É DE OPOSIÇÃO A PAULINHO.


O desabafo do vereador Chanxe Dantas (PRB) na manhã desta terça feira 27, durante a sessão da câmara de vereadores, nada mais foi que a indignação de quem cumpriu com lealdade seus compromissos com o grupo politico do ex prefeito Jaime Calado, como também vem cumprindo com o prefeito Paulo Emídio.

Não é de agora que os vereadores da base do governo, vem sofrendo duramente acusações e insinuações de alguns aliados, que teoricamente deveriam estar no mesmo barco, Longe de mim querer calar ou constranger os colegas da imprensa, que assim como eu procuram levar alguma informação ao demais. Porém as insinuações contra os vereadores vão de formação de quadrilha, a desvio e roubo de gasolina dá pra vocês?

Certamente a paciência do vereador Chanxe Dantas chegou ao limite, pois a construção de todo um nome, como também todo um trabalho, poderá ser manchado por caprichos de alguns.

A aliança do vereador Chanxe Dantas com o prefeito Paulo Emídio, não será quebrada tão fácil, pois como disse o vereador, o mesmo teve a oportunidade de não eleger Paulinho, mas não o fez, continuou fiel ao grupo politico do ex prefeito Jaime Calado e conclamou todo seu grupo a acompanhar Jaime e Paulinho.

O vereador campeão de votos em Jardim Lola, nunca ficou em cima de muros, e seu discurso cobrando melhorias para o município não é um discurso de oposição, é o discurso de quem tem olhado para quem o elegeu e a todos que o mesmo representa hoje na câmara de veredores

Nenhum comentário:

Postar um comentário