Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de junho de 2017

"OS LENÇOIS TROUXERAM ALEGRIA E NÃO TRISTEZA" DISSE O VER. PASTOR EDMILSON GOMES.


O vereador pastor Edmilson Gomes ao usar o grande expediente na sessão desta terça feira 27, disse ter ficado intrigado com um noticia sobre um suposto legado, que o governador Robinson Farias deixará sobre a segurança do estado.

"Será que o legado que o governador vai deixar será o de maior numero de assassinatos no estado? será o maior numero de fugas de presídios? será o maior numero de policiais mortos no rn?" foi assim a abertura do parlamentar sobre a insegurança que assola todo nosso estado e principalmente o município de São Gonçalo do Amarante.

Gomes também cobrou com urgência a reposição de medicamentos nos postos de saúde de São Gonçalo, bem como frisou que teve a informação de que até o mês de julho esses medicamentos serão repostos nos centros de saúde, "Essa responsabilidade não é da secretaria de saúde do município, é da secretaria de saúde do estado".

O pastor disse ainda que a campanha dos lençois encabeçada pela primeira dama do município Terezinha Maia, trouxe alegria e não tristeza, "Pelo que andei ouvindo em minhas andanças os lençois trouxeram concórdia e não discórdia" disse eloquentemente a todos os presentes o vereador Pastor Edmilson Gomes.

O ato solidário da primeira dama Terezinha Maia, no começo do mandato do prefeito Paulo Emídio, deve ser sem dúvidas levado em consideração, pois a campanha dos lençois foi feita longe de qualquer campanha eleitoral, não houve promoção por parte da primeira dama Terezinha Maia, o que houve foi um ato de extrema bondade e compaixão com os mais carentes, "A campanha dos lençois distribuídos pela primeira dama, não teve nada haver com a administração pública, foi uma iniciativa de Terezinha Maia com uma ong do nosso município e que os amigos que quiseram contribuir voluntariamente, fizeram suas contribuições" finalizou o pastor.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário