Pesquisar este blog

domingo, 4 de junho de 2017

SECRETÁRIO DE CULTURA FLÁVIO HENRIQUE FALA DA EXPECTATIVA PARA OS FESTEJOS JUNINOS.


O secretário de cultura Flávio Henrique está a mil com a organização dos festejos juninos em São Gonçalo do Amarante, o apoio as tradições corre nas veias do maior representante do mês de junho do município de São Gonçalo do Amarante Flavio Henrique.

Flávio falou da importância do arraia quatrocentão para a economia e cultura de São Gonçalo, tendo em vista o grande porte do evento e que sua realização atrai uma multidão ao município, gerando assim pequenos empregos indiretos a muitas pessoas, "É um evento de grande porte que atrai pessoas de todo estado e assim o nome do nosso município é cada vez mais divulgado, sem falar no entretenimento a muitos e os pequenos empregos indiretos que geram durantes os dias do evento" relatou o secretário.

 Segundo Flávio o prefeito Paulo Emídio está com o apoio total para os festejos juninos e acredita no potencial da cultura São Gonçalense.

Na politica o secretário poderá assumir a cadeira de vereador mais rápido do que se pensa, pois independente de questões judicias que estão tramitando na justiça, o vereador Chanxe Dantas (PRB) já fez o convite a Flávio para que o mesmo assuma sua vaga por um determinado tempo.

Será a oportunidade para o secretário mostrar sua competência já comprovada na casa dos bons homes.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Um comentário:

  1. Um cara batalhador pela nossa cultura em geral, merece todo respeito e sucesso.

    ResponderExcluir