Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de junho de 2017

COM NOVA GERENCIA SUPERSHOW CANAÃ INOVA COM PREÇOS BAIXOS E MAIS QUALIDADE EM SEUS PRODUTOS.







Com nova gerencia o supermercado super show (Canaã), vem inovando a cada dia para servir melhor a todos, selecionando sempre os melhores produtos para seus clientes.

O feirão das frutas e verduras sempre nas quintas e sextas feiras, são um atrativo a parte para todos os seus clientes, com frutas e verduras sempre fresquinhas e em promoção.

No setor de carnes segundo nos relatou o gerente (João Paulo de Assis) a novidade é a qualidade e variedades das mesmas, "Temos nossos próprios cortes nas carnes, mas o cliente pode pedir no nosso açougue que prontamente cortamos ao gosto dos mesmos" relatou João Paulo.

Na perfumaria o supermercado dispões uma gama de produtos e marcas variadas, para melhor atender a necessidade de cada um.

Com tradição e marca registrada, o supershow é uma ótima opção para fazer suas compras mensais, como também seu churrasco e sua bebida, pois o supermercado dispõem também de várias opções de bebidas, refrigerantes como também energéticos e outros mais.

A entrega das compras é mais um diferencial, mas o grande diferencial é sem dúvidas o preço baixo, venha e confira as ofertas diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário