Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de junho de 2017

VER, CLÓVIS JUNIOR DEFENDE PARLAMENTARES E COBRA RESPEITO PARA COM COLEGAS VEREADORES.


O vereador Clóvis Junior (PMB) vem fazendo do seu mandato uma verdadeira maratona, pois tem atendido a população em seu gabinete, como também nas ruas do município de São Gonçalo do Amarante, onde tem visitado e fiscalizado obras e prédios públicos em todas comunidades.

Seu comportamento firme na casa dos bons homens, já tem rendido bons frutos ao mesmo, pois algumas de suas cobranças já foram atendidas e tem auxiliado muitos, "Não tenho feito somente requerimentos Leidismar, tenho tido conversas ao pé do ouvido com secretários como também já relatei ao prefeito Paulinho muitas das revindicações  que tem chegado a esse vereador, faço o que está ao meu alcance" nos relatou o parlamentar.

A formação em advocacia tem feito a diferença para Junior nas questões jurídicas, pois seu profundo conhecimento na área, tem auxiliado o mesmo e muitos que o procuram em seu gabinete e nas ruas do município, além domais o vereador tem interagido de forma corajosa nas redes sociais com toda população "Meu gabinete tem sido nas ruas muitas das vezes, não faço acepção de pessoas, sou vereador de São Gonçalo e não somente de quem votou em mim" disparou o vereador ao SG VERDADE.

Na sessão desta terça feira 27, Clóvis Junior disse está preocupado com alguns aliados do governo, que segundo ele insistem em querer jogar o povo contra os vereadores, "Eu acredito que existem meia dúzias de pessoas fazem parte do governo, seja diretamente ou indiretamente, o que eu sinto é que essas pessoas estão querendo colocar a população de São Gonçalo contra esta casa" desabafou o filho do ex vereador Clóvis Barbosa.

Com isso o parlamentar tem ganhado cada vez mais, a simpatia e admiração da população de São Gonçalo, pois sua humildade e interação com o povo tem sido sem dúvidas outro grande diferencial.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário