Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de junho de 2017

CENTRAL DE MONITORAMENTO DE SÃO GONÇALO É DESTAQUE NO RN DIZ PREFEITO PAULO EMÍDIO.


A central de monitoramento do município de São Gonçalo do Amarante, tem sido destaque em todo estado do rn. O monitoramento de muitos pontos de São Gonçalo, inclusive pontos da rn 160 que liga o município a Natal, uma das vias que bandidos também usam para fugir, vai auxiliar e muito na questão da segurança pública municipal.

Uma comitiva com representantes da prefeitura e câmara de Macaíba, como também da policia militar do estado, estiveram visitando o centro integrado de monitoramento de São Gonçalo do Amarante, juntamente com paulo Emídio e equipe.

Em sua pagina do facebook o prefeito Paulinho relatou o seguinte: "A responsabilidade da segurança pública é do Governo do Estado, mas nós estamos realizando algumas ações para somar forças.
Reforçamos o Demutran com o coronel Fidelis,
que deixou a direção da CPRE para colaborar com São Gonçalo e nossa guarda municipal é coordenada pelo coronel Reinaldo.
Nossa Central de Monitoramento está sendo destaque no RN (legado do ex-prefeito Jaime), várias prefeituras da Grande Natal estão nos procurando para saber de detalhes e servir de modelo. Somos o único município interligado com o Ciosp.

O aumento do efetivo policial, juntamente com o monitoramento poderá sim dá resultados positivos ao município de São Gonçalo do Amarante.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário