Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de junho de 2017

SECRETÁRIO DE CULTURA FLAVIO HENRIQUE FAZ BALANÇO DO SÃO JOÃO.

O secretário de cultura Flavio Henrique fez um balanço do São João no município de São Gonçalo do Amarante, e sem dúvidas é um grande incentivador da cultura do município de dona Militana.

A prefeitura municipal na pessoa do prefeito Paulo Emídio (PR), fez a grande diferença do arraía quatrocentão e mais uma vez fez brilhar o grande evento em solo São Gonçalense.

Para Flavio Henrique o evento continua sendo de grande porte no estado, pois o grande público que veio a São Gonçalo prestigiar o arraía, sem dúvidas credencia como um dos maiores e mais bem organizados do estado do rn.

 Aliás a organização foi bastante elogiada, pois o cuidado da prefeitura com toda estrutura, fez grande diferença, contou com policia militar, demutran e outros órgãos competentes.

"Trouxemos para Santo Antonio o arraía quatrocentão, que hoje é um grande festival de quadrilhas do estado, desenvolve diretamente a economia local e fico muito feliz, pois sei que vários comerciantes estão tendo grandes lucros financeiros durante todos os dias" relatou Flavio.

O prefeito Paulo Emídio dedicou todo sucesso do evento a todos os integrantes das quadrilhas e disse, "Foi uma honra receber todos os grupos que vieram de diferentes lugares e entregar os troféus, ao lado de Terezinha, a esses artistas que lutam o ano todo para levar cultura e diversão aos norte-rio-grandenses- imagino as dificuldades enfrentadas até chegar aqui.
Parabéns, parabéns e parabéns! Que vocês continuem proporcionando alegria e valorizando a cultura nordestina. São Gonçalo agradece por tudo"
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário