Pesquisar este blog

domingo, 4 de junho de 2017

ERALDO É NOSSO E PODERÁ DISPUTAR CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL.


O desejo dos moradores de São Gonçalo do Amarante em ter um representante na assembleia legislativa não teve fim e poderá ganhar um novo nome e esse filho legítimo de São Gonçalo do Amarante.

A possível pré candidatura do vice prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT) já está sendo propagada nas ruas do município e brevemente chegará em todo Rio Grande do Norte, pois sabemos e temos convicção do poder de alcance das mídias na atualidade.

A trajetória politica do ex presidente do PT estadual do rn, poderá o credenciar a este cargo, pois Eraldo já foi vereador em São Gonçalo por dois mandatos e hoje é o atual vice prefeito do município de São Gonçalo do Amarante, não que isso o eleja, mas como escreveu Manacy Henrique em seu blog no último dia 3 onde o mesmo disse:

"As políticas públicas petistas, especialmente as direcionadas para o município, não só ajudou o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, Jaime Calado a escancarar as portas do desenvolvimento, com a construção do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, por exemplo, como também foi importante no Esporte, no Social, na Saúde, na Educação e na Habitação.

Essas atividades influenciaram sobremaneira a vida dos concidadãos da quarta cidade mais importante social, política e economicamente do Rio Grande do Norte. Às vezes, na administração de Jaime, nessa escala chegamos a ocupar o terceiro lugar. Agora com Paulinho Emídio, com certeza voltaremos a brilhar
Essas obras e toda história vivida por Eraldo, com o ex prefeito Jaime calado e hoje escrevendo uma nova história com o prefeito Paulo Emídio, certamente vai pesar e muito a todos que tem boa memória.
É esperar e tirar suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário