Pesquisar este blog

domingo, 10 de janeiro de 2016

A FÚRIA DE JAIME CALADO, SITUAÇÃO PROVA DO PRÓPRIO VENENO.





Não é de agora que o prefeito Jaime calado vem aprontando com o povo de São Gonçalo do Amarante, o mesmo governa o município com redia curta, não tolera ninguém que se opõe a sua vontade que na sua cabeça tem que ser imperativa.
Persegue e demite qualquer um que não esteja de acordo com seus projetos e idéias, são muitos os casos de funcionários que foram demitidos por não acatar seus desejos e vontades.
Depois de aumentar todos os impostos que podia aumentar em nosso município, agora decretou o corte das gratificações dos funcionários, só devolve a quem apoiar seu projeto próprio que é eleger um desconhecido do nosso povo que igual a ele não tem nenhum vínculo emocional com o município, a não ser claro o desejo do poder.
Agora é a vez do grupo jaimista provar do seu próprio veneno, ou seja o prefeito vai tocar no bolso dos seus, os primeiros descontentes do grupo jaimista já estão se manifestando nas ruas do município e aos poucos nas redes sociais.
O prefeito nao não tem contemplação nem mesmo para com os seus aliados em reunião nessa última quinta feira 07 mostrou aos seus que quem manda é ele.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário