Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O TROFEU DA INSEGURANÇA.





A insegurança está em todo lugar nós sabemos bem disso, o que chama atenção em São Gonçalo é que a administração jaime calado ao ser cobrada joga a culpa e responsabilidade no estado, nós sabemos sim que segurança é um dever de todos inclusive do prefeito.
Um indivíduo entra na secretaria de tributação de São Gonçalo nesse terça feira sobe até o segundo andar do predio rouba um microondas e sai sem ninguem perceber, cadê a segurança? Onde está a Guarda municipal? Será que estavam fazendo a segurança de alguém?.
A secretária fica bem perto de zonas de insegurança não era o caso da Guarda municipal está mais presente nesses locais mais críticos?.
Em quanto isso o prefeito jaime calado promove o aniversário de sua rádio faz sorteios de prêmios como se isso fosse a solução de tudo, a garota propaganda diz "uma moto zero quilômetros" mão era pra ser uma moto zero quilômetro? Sou péssimo em português mais não pude deixar de observar. bom a política do pão e circo mais uma vez está sendo feita pelo prefeito jaime, tentando distrair o povo.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário