Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

DESTRUINDO TRADIÇÕES.





Assim tem feito o prefeito jaime calado desde que assumiu a administração municipal de São Gonçalo do Amarante. Não apóia nossa cultura nem incentiva nossos artistas.
Quem não lembra de São Gonçalo há anos atrás nessa data? Nossa praça era tomada por barracas, palcos com artistas locais se apresentando que o diga Munir Aby Faraj Filho Faraj, Kleber Sousa e outros que nos davam alegria, leilões com a população e as famílias tradicionais participando e ajudando nossa paróquia.
As barracas lotadas com nossa gente comprando e consumindo e com isso gerando renda e vários empregos indiretos, aumentando nossa economia, hoje não se vê mais isso, os empregos foram dados a pessoas de outros municípios que vão gastar nas suas cidades.
As pessoas caminhando na praça sorridentes e alegres, os jovens nos bancos sentados enamorado felizes da vida, com a perspectiva de um futuro melhor. Eu tenho essas lembranças no meu coração era realmente tempos bons.
Hoje vejam como a coisa mudou, não se vê mais essa alegria, não existe programação social, os artistas do nosso município não tem mais o espaço e apoio que antes tinham, na praça não se vê mais as pessoas caminhando nem muito menos sentadas, não existe bancos para isso as barracas e o povo comprando sumiram.
A calçada da igreja matriz antes ficava lotada durante as missas devido a grande quantidade de fies que lotavam a mesma. Em fim mudou pra pior.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário