Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O PRIMEIRO DE JANEIRO.




O primeiro bebê de São Gonçalo nasceu na manhã de, primeiro de janeiro de 2016 na Maternidade Belarmina Monte. O prefeito Jaime calado recebeu segundo informações a primeira cobrança.
O pai da pequena Rayla aproveitou a visita do prefeito e deu uma apertada cobrança ao lider do PR em São Gonçalo pedindo mais respeito e investimentos na saúde.
Depois que a Deputada Zenaide Maia a mais votada no município mandou 40 milhões de reais para a maternidade Januário cicco em detrimento ao hospital Belarmina monte o povo de São Gonçalo ficou atônito, vai ser difícil de esquecer dizem o povo nas ruas do município.
O pai da pequena não fez muita questão do presente, não quis nem sair na foto segundo a fonte que nos passou essas informações, a popularidade do prefeito e seu grupo está a cada dia sendo desimada do município, as propagandas feitas pelo grupo jaimista são desmentidas pelas obras de suas mãos, afinal todos estão vendo que o prefeito não tem nenhuma consideração pelo município, o interesse de jaime calado é somente o poder.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário