Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

VOCÊS SABIAM QUE SÃO GONÇALO TEM UM FILHO CONHECIDO MUNDIALMENTE?.





Apresento Alberto Cabral ilustre cidadão são Gonçalense filho da saudosa professora TÊCA DE NENA que depois irei publicar algo sobre a mesma, nascido em santo Antônio do potengi em 1973, conhecido mundialmente por ter criado a primeira televisão de Internet dedicada ao artista Brasileiro no exterior.
ALBERTO concluindo seu curso de magistério no Varela Barca na Zona Norte de Natal. testou fazer vestibular e mesmo sem ter se preparado passou para cursar Letras na UFRN.

Resultado do esforço incondicional da sua falecida mãe que dispensava o mínimo de condições para a continuidade do estudo do filho, ele soube aproveitar ao máximo: fez DANÇA durante muitos anos no Teatro Alberto Maranhão, fez canto no Conservatório Frédéric Chopin, participou de peças sacras no esquecido Grupo de Teatro Expansão Jovem, frequentou por muitos anos a Aliança Francesa de Natal onde praticamente entrou aluno e terminou sendo professor de francês e descobriu seu talento para estudar e falar línguas estrangeiras.
Além de Letras, ele fez três anos e meio de Pedagogia EAD por faculdade brasileira via internet e prepara-se para começar o curso de jornalismo voltado à função que desempenha atualmente; Dona TÊCA onde estiver certame está orgulhosa do seu primogênito.
Desde 1997 Alberto imigrou para a Europa se estabelecendo na Suíça. Durante esse tempo além da sua língua materna e francês também aprendeu e falar alemão, italiano, espanhol e “arranha” inglês britânico. Atualmente trabalha na SWISSCOM empresa de telecomunicações suíça na área de marketing e há seis anos é um dos responsáveis como já disse antes pelo desenvolvimento da primeira televisão de internet dedicada ao artista brasileiro no estrangeiro, onde tem obtido notoriedade e respeito no meio social brasileiro e suíço. Co-fundador da www.brasilflashtv.com, acumula funções diárias e trabalha mais ou menos de 12 a 14 horas por dia com o que gosta de fazer.
Não poderia deixar de passar essas informações para todos nós que moramos em nosso amado município, achei muito interessante falar um pouco dessa figura que não conheço pessoalmente mais que passei a admirar e acompanhar seu trabalho que por sinal desempenha com MAESTRIA, devemos nos sentir orgulhosos de ter um irmão ilustre lá fora e que com humildade e muito trabalho consegui levar o nome do nosso país lá fora e representar nos tão bem.
PARABÉNS ALBERTO CABRAL NÓS NOS ORGULAMOS DE VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário