Pesquisar este blog

domingo, 3 de janeiro de 2016

ONDE ESTAVAM JAIME E SEU GRUPO.







Olha a diferença do projeto original do ginásio que o governo jaime tenta concluir a mais de 7 anos. Agora Blogs ligados ao prefeito Jaime e pagos com o dinheiro público, sem mostrar a verdadeira realidade, tentam enganar o povo são Gonçalense.
Onde estavam Jaime Calado e Paulinho de São Fernando e Roberto da caixa,
Quando POTI JUNIOR era prefeito e seu irmão o vereador Alexandre Cavalcanti era Deputado Estadual? POTI E ALEXANDRE estavam lutando pelo progresso e desenvolvimento do nosso município. No governo de POTI JUNIOR, em quatro anos, construiu quatro Ginásios.
Poti Neto e sua família tem historia o seu avô foi quem trouxe energia eletrica para São Gonçalo; seu tio POTI JUNIOR foi um grande prefeito, considerado o melhor do Brasil EM UMA ÉPOCA QUE NÃO SE PAGAVA BLOGUEIROS EM SÃO GONÇALO.
Pavimentou mais de 100 ruas só no Golandim e Novo Amarante, ainda calçou Serrada, Ipê, Novo São Gonçalo, Jacaré Mirim, Guanduba, Bela Vista, Genipapo Poço de Pedras, Maçaranduba, Jardim Lola e outras.
O melhor é que nunca precisou perseguir e nem humilhar o povo desse municipio, nunca ameaçou ou torturou ninguém psicologicamente. Sempre valorizou o povo de São Gonçalo do Amarante.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário