Pesquisar este blog

domingo, 3 de janeiro de 2016

O DESAMOR DO GRUPO JAIMISTA.

Hoje terça feira 29 de Dezembro de 2015 me acordei liguei meu carro e fui atender alguns moradores do santa Teresinha que na noite anterior me ligaram para denunciar o estado de algumas ruas, inclusive alguns adjuntos do prefeito Jaime calado insatisfeitos com a administração.
Depois quando voltava para minha casa me deparei com a nossa Bandeira rasgada suja maltrapilha na praça abandonada sem bancos e com a imente possibilidade de focus de Dengue na fonte desprezada, parei e não pude deixar de observar o estado que se encontra a Bandeira fiquei muito triste com essa imagem, nosso município está abandonado as pessoas não tem mais aquele sorriso estampado no rosto.
Nosso símbolo de orgulho mostra a vergonhosa administração e nosso cartão postal só transmite a imagem do descaso para quem passa no centro da nossa cidade, não entendemos porque a administração Jaime calado nos envergoha tanto para todo mundo.
Muito descaso para com o povo que elegeu jaime calado prefeito e sua esposa Zenaide maia Deputada Federal.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário