Pesquisar este blog

domingo, 31 de janeiro de 2016

ARLETE PAIVA OU AS LIDERANÇAS?




Que o prefeito Jaime Calado não tem nenhuma consideração com o povo isso todos nós já sebemos, com os seus aliados não tem sido diferente, a vereadora Arlete Paiva tem levado todo tipo de escanteio de Jaime. o prefeito não tem atendido seus pedidos, a vereadora até tenta conseguir melhorias mais não tem tido muito sucesso junto ao prefeito.

O que se comenta nas ruas do município é que o prefeito tem outros planos para a vereadora Arlete Paiva e não é a sua reeleição. Lideranças do bairro Jardins tem mais APOIO que a vereadora junto ao prefeito.

No ultimo dia 27 o presidente da câmara municipal de são Gonçalo Raimundo Mendes se Reuniu a portas fechadas com algumas lideranças do bairro jardim petrópolis, esteve presente o senhor Acácio Leite que até o ano passado era contra a politica do prefeito e usava sua pagina do facebook para denunciar os descasos da administração Jaime Calado. Esse tem tido todo apoio do prefeito.

O desabafo da vereadora Arlete Piva nas redes sociais deixou o prefeito Jaime e alguns secretários muito irritados tanto é que dizem por aí que um secretário excluiu da sua pagina do facabook a amizade da vereadora.

Mais uma demonstração que o grupo do prefeito não tem nenhuma consideração com os vereadores da sua base.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário