Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

JAIME SUSPEITA DA SUA BANCADA.





Os vereadores de São Gonçalo do Amarante estão em polvorosa com a onda de terror patrocinada pelo prefeito Jaime Calado (PR). A bancada governista descobriu que o chefe do Executivo botou um detetive para descobrir qual vereador do Governo passa informações à Oposição.
Jaime Calado ficou irritado com as postagens nas rede sociais dando conta que a Oposição ficou sabendo de tudo o que foi conversado em sua última reunião com a bancada oficial.
O prefeito desconfia que quatro vereadores de sua bancada são falsa bandeiras, ou sejam estariam fazendo jogo duplo e municiando a Oposição de informações privilegiadas.
O último encontro do prefeito com os vereadores, no restaurante Bem Bolado, contou apenas com a presença de nove dos 17 vereadores. Como Jaime suspeita de quatro, os cinco restantes são os únicos verdadeiramente fiéis. Pelo jeito, tá difícil saber com quem Jaime vai poder contar para as eleições de outubro.
Experientes observadores da cena política de São Gonçalo acreditam que este é o resultado da arrogância do prefeito com a classe política local e a sua desatenção com as pessoas de São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário