Pesquisar este blog

domingo, 10 de janeiro de 2016

AS INAUGURAÇÕES ATRASADAS DO PREFEITO JAIME CALADO.







Nos últimos dias blogs pagos por Jaime calado divulgam e fazem propagandas de algumas obras feitas pela administração do mesmo. Li em um desses blogs, a seguinte frase, "dia 13 de janeiro será inaugurado o sexto ginásio poliespotivo" o que me chamou a atenção foi o modo como o blogueiro passou essa informação, ora esse é o único ginásio que a administração jeime calado fez.
Observem como o grupo jaimista tenta confundir o povo de São Gonçalo. Esse ginásio precisou das duas administrações de jaime para ser construído são mais de sete anos de obras.
Alguns moradores nos confessou que estão ansiosos para ouvir do prefeito na inauguração o porque do projeto ter sido mudado e principalmente o motivo de tanta demora.
A inauguração do ginásio será regada de muito lixo como vocês podem ver nas fotos, a obra está tomada por lixo e entulhos. "Só esperamos que não chova no dia da inauguração pois se chover vai inundar o ginásio inteiro" disse alguns moradores das adjacências.
O fato é que quando são obras feitas com recursos próprios a coisa não anda, são creches inacabadas escolas com pés de gerimum cercando suas paredes, ruas transformadas em riachos em fim um caos total.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário