Pesquisar este blog

domingo, 10 de janeiro de 2016

MORADORES DO REGOMOLEIRO 3 DESAFIAM PAULÃO A MOSTRAR AS 300 ASSINATURAS.






Ao receber algumas ligações dos moradores do conjunto nós ouvimos a indignação dos mesmos.
Há oito anos na presidência do conselho comunitário do regomoleiro 3, o presidente se nega a realizar a eleição.
Usa um abaixo assinado que só o grupo do mesmo tem acesso, para se manter no cargo, o detalhe segundo a maioria dos moradores é que Paulão não faz assembléias com a comunidade e nem reun reuniões com os diretores.
Chegou a hora de Paulão provar a sua liderança e ir concorrer a eleição comunitária se submetendo a votação, pedem os moradores que não acreditam nas 300 assinaturas que o mesmo publicou em seu blog.
"Será que ele tem medo de perder o cargo e Jaime exonerar os dois cargos que ele tem na prefeitura"? Disseram alguns moradores daquela comunidade que estão indignados.
A insatisfação é tremenda por parte dos moradores segundo os mesmos Paulão não cobra do prefeito nenhuma melhoria para aquela comunidade quadra de esportes, UPA em fim não vai de encontro com prefeito acata qualquer ordem vinda de jaime calado mesmo sendo prejudicial para sua comunidade, Paulão assina em baixo e esquece de representar o povo que o elegeu no passado.
Ja está formado um grupo que quer sim que o povo escolha um novo presidente "queremos uma eleição legítima e seria" pedem os moradores.
Será que Paulão está tentando copiar seu líder jaime calado? Querendo implantar um regime?.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário