Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O PREFEITO E A INDIGNAÇÃO POPULAR.





O prefeito Jaime Calado e sua esposa a Deputada Federal Zenaide Maia, Participaram,Na tarde/Noite deste Domingo 24/01/2016, da Missa de encerramento da festa de São Sebastião em Barreiros.
A insatisfação mais uma vez acompanhou o prefeito jaime calado, segundo nos confessou uma fonte fidedigna, teve gente que segurou uns banquinhos entre suas pernas, esperando jaime chegar, deixando assim moradores idosos em pé. Esses não confiaram no rapaz que anda com um banquinho nas costas para o prefeito sentar.
Quando foi falar, fez campanha e apresentou seu pré candidato, falou o que não fez, e o que vai fazer ainda, algumas idosas não suportando ouvir o discurso eleitoral levantara- se e se foram.
"Minha nossa senhora agente vem para uma missa e de repente se depara com o homem que chamou a população de vagabundos, vem com essas mentiras, ele pensa que eu e minha família esquecemos da cadeira de rodas que foi nos prometida, e que quando fomos cobrar, ele disse: vocês são aposentados não precisam, vou esperar ele e esse outro vim em minha casa" disparou a senhora revoltada.
Acredito que essa senhora não sabe ainda do dinheiro do IPREV.R $3,600, três milhões e seiscentos mil reais, e que ele se apropriou indevidamente, e disse que ainda pode pegar mais cinco milhões de reais. pode? imagina quando ela souber de mais essa.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário