Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2016

ALEXANDRE CAVALCANTI COMPARA ATUAL CENÁRIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE Á SITUAÇÃO DA FRANÇA NO SÉCULO 18.




16:2

Durante o ato de filiação promovido pelo diretório do PMDB em São Gonçalo do Amarante, na noite da última sexta-feira (15), o vereador Alexandre Cavalcanti (PMDB) pediu para que fosse respeitado um minuto de silêncio em memória às vítimas do atentado terrorista que ocorreu em Nice, na França, na quinta-feira (14). O vereador relembrou que, no dia do atentado, os franceses comemoravam os 227 anos da Queda da Bastilha, que representa um momento de libertação de um povo que estava cansado dos altos impostos fixados pelo governo da época. Alexandre Cavalcanti relacionou a situação dos franceses do século 18 ao cenário atual do município da Grande Natal.
"Aqui em São Gonçalo do Amarante, nós estamos vivendo em um regime muito parecido com aquele há 227 anos. Hoje nós pagamos a água mais cara do Rio Grande do Norte, hoje nós pagamos a taxa de iluminação mais cara do Rio Grande do Norte, hoje se qualquer cidadão for fazer um banheiro ou um quarto na sua casa, chega um fiscal da Prefeitura para embargar a obra. Porque se você não pagar a taxa, o licenciamento, você não consegue construir um cômodo na sua própria casa”, declarou o vereador.
A reunião de filiação do PMDB reuniu centenas de pessoas no Clube Auto Esporte, localizado no centro de São Gonçalo do Amarante. A convenção do partido ocorrerá no dia 30 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário