Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2016

POTI ANUNCIA TEREZA FERNANDES COMO PRÉ CANDIDATA A VICE PREFEITA.




Centenas de pessoas se reuniram na noite desta sexta-feira (15), no Clube Auto Esporte, localizado no centro de São Gonçalo do Amarante, para um ato de filiação promovido pelo diretório do PMDB no município. Durante a reunião, além do cadastro de novos filiados, o partido anunciou oficialmente a professora Tereza Fernandes (PSD) como pré-candidata à vice-prefeitura do município, ao lado do pré-candidato à prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto.
Os problemas enfrentados pelos moradores do município, que compõe a região da Grande Natal, também foram debatidos durante o encontro. Com foco na saúde, educação e valorização dos jovens, a população apontou as principais necessidades da região.
Para o pré-candidato Poti Neto, este é um ato importante para a história de São Gonçalo do Amarante. "O interesse da população em participar e sugerir propostas é nítido", declarou. Para a professora Tereza Fernandes, a união com Poti Neto é promissora. "Não há dúvidas de que nossa união trará muitos benefícios ao município", frisou.
A convenção do partido ocorrerá no dia 30 de julho, em São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário