Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2016

EDMILSON GOMES E DEPUTADO FEDERAL RAFAEL MOTA DESTACAM A IMPORTÂNCIA DA JUVENTUDE NA POLÍTICA.


A valorização da juventude foi tema de diálogo, durante o ato de filiação promovido pelo PMDB do município de São Gonçalo do Amarante, na última sexta-feira (15). O vereador Pastor Edmilson Gomes (PMDB) alertou para a importância de acreditar na ousadia e no engajamento dos jovens no ambiente político. Para ele, a juventude tem um grande potencial que não pode ser ignorado. “Os jovens de hoje têm o poder de causar muitas mudanças e, mais que isso, eles têm coragem e motivação para mudar. Nós não podemos ter medo de acreditar na juventude”, disse o vereador.
Também presente na reunião, o deputado federal Rafael Motta (PSB) reforçou que os jovens são capazes de cumprir com êxito o seu papel na sociedade. O deputado relembrou o início de sua trajetória na política e fez referência ao pré-candidato à Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto. "Estou do lado de um jovem, que tem força e energia de trabalho assim como eu, um jovem que tem um projeto político para melhorar o cotidiano do povo”, exaltou.
A reunião de filiação do PMDB reuniu centenas de pessoas no Clube Auto Esporte, localizado no centro de São Gonçalo do Amarante. A convenção do partido ocorrerá no dia 30 de julho.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário