Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2016

KALLYANO MOTA SEGUE FIRME E DEMONSTRA FIRMEZA NO PROJETO DO SEU PAI.



O empreiteiro Kallyano Mota já tem mostrado sua competência como administrador de empresas há algum tempo, o mesmo trabalha na área da construção civil e tem confirmado ser um bom administrador.

Agora tem se empenhado no projeto politico do seu pai o vereador Eudócio Mota Solidariedade, e mais uma vez tem demonstrado sua habilidade e competência nesse projeto, "um jovem humilde e de fácil acesso" dizem nas ruas.

Kallyano tem se mostrado um bom articulador e tem se esforçado para alavancar o projeto politico da família Mota, a festa social de Santo Antonio foi seu mais novo projeto social, e com outras parcerias alcançou sucesso total. O jovem apesar da pouca idade tem provado seu valor e obtido respeito na área politica local.

Sem se importar com as criticas e ataques pessoais que o mesmo juntamente com seu pai vem sofrendo, Kallyano segue firme e confiante com seu projeto politico, "Sou conciente do trabalho que faço e isso tem incomodado algumas pessoas, mas isso não tem me deixado no meio do caminho, continuo caminhando, e como diria meu pai, o mau por se só se destroi" concluiu o filho do vereador Eudócio Mota.
TIREM SUAS CONCLUSÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário