Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2016

PT UM PARTIDO A SERVIÇO DO MAL.



Nesses pouco mais de 30 anos de atividade, a história do PT se confunde com o roteiro de um filme policial. A trama envolve sexo, assassinato e roubo.
As cenas de sexo colocam na mira das câmeras figuras como o ex-presidente Lula, a secretária da Presidência, em São Paulo, o ex-ministro Paulo Bernardo e sua mulher, a senadora Gleisi Hofman, e, ainda, outras figuras de destaque na República.
Os crimes violentos foram muitas, mas o destaque fica por conta da morte do ex-prefeito Celso Daniel, com requintes de crueldade, inclusive sequestro, como acontece nos filmes de Mário Puzzo.
Os roubos São tantos que exigem trabalho redobrado de editores e diretores. No final, toda a cúpula do Partido dos Trabalhadores foi para a cadeia: presidentes, ex-presidentes, e, principalmente, todos os tesoureiros da legenda. O criador de tudo, Luís Inácio, o Lula, responsável pela montagem da maior quadrilha de assaltantes na história político-administrativa do País, está com os dias contados. O juiz Sérgio Moro está no seu calcanhar.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário