Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2016

POTI É CONVIDADO POR AMIGOS, PAULO POR CARGOS COMISSIONADOS.






O pré candidato a prefeito do município Poti Neto tem chamado a atenção por onde tem passado, e os convites dos moradores de São Gonçalo não param, o nome Poti está bem aceito no município e isso tem aumentado a preocupação do prefeito Jaime Calado, e seus aliados que tem feito de tudo para alavancar o nome do seu candidato o Paulo de São Fernando mas até agora não apresentou resultados.

Aliados do prefeito já estão insatisfeitos e preocupados com a rejeição do candidato do prefeito, "Nunca vi uma rejeição dessas em meus muitos anos de vida pública, não sei mais o que Jaime vai fazer para reverter isso." disse um secretário.

"Vai ser uma das maiores decepções que Jaime já teve, não se fala em outra coisa dentro do nosso grupo a não ser dessa rejeição, está todo mundo preocupado."disse um assessor ao SG VERDADE.

As portarias e gratificações dadas diariamente não estão funcionando e o prefeito Jaime Calado, não está administrando bem essa situação, as provas estão nas redes sociais, são videos e mais videos mostrando o descontrole emocional do prefeito.

Já Poti segue firme seu projeto e com tranquilidade recebe o apoio por onde tem passado, "o candidato natural" dizem nas ruas.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário