Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2016

POPULAÇÃO LAMENTA DESCASO COM A SAÚDE EM SÃO GONÇALO.


População lamenta descaso com a saúde em São Gonçalo do Amarante
Os moradores de São Gonçalo do Amarante mostram extrema insatisfação com a situação atual da saúde pública da região. Durante o ato de filiação, promovido pelo diretório municipal do PMDB, na noite da última sexta-feira (15), pessoas levaram protocolos médicos e conversaram com as representações políticas que estavam no local, sobre as dificuldades de atendimento, demora para realização de exames e, principalmente, o fato de terem que sair da própria cidade para realizar uma consulta médica.

Durante a reunião, o pré-candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto, lembrou que o município teve a oportunidade de receber uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em 2015, porém, a Prefeitura não quis arcar com os custos de manutenção da unidade de saúde, o que faz com que muitos moradores de São Gonçalo do Amarante recorram à UPA de Macaíba ou a hospitais localizados em Natal.

"Os recursos do PAC vieram, mas tiveram de ser devolvidos, pois a gestão não quis assumir os custos da Unidade de Pronto Atendimento. Não quiseram se responsabilizar pela saúde do nosso município", disse o pré-candidato.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário