Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2016

VEREADOR ALEXANDRE CAVALCANTI NÃO ESTÁ CALADO.


O vereador Alexandre Cavalcanti PMDB, escreveu em sua pagina do Facebook na manhã desta sexta feira dia 8, e soltou o verbo. Com larga experiência politica, sem dúvidas está mais que credenciado para falar de quaisquer assuntos. Cavalcanti como a grande maioria da população de São Gonçalo, está preocupado com o caminho que vai nosso Município com a atual administração Jaime Calado.


"Que o prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado(PR), exerce todo o seu poder de pressão para formar grandes platéias e difundir a propaganda oficial e de seu candidato, sem ser incomodado pelo Ministério Público, todo mundo já sabe".

A exceção de Adolfo Hitler, na primeira metade do século passado, na Alemanha, ninguém tem notícia de algo parecido. "Tem um amigo meu, astucioso como poucos, que saiu com essa pérola: "Dr. Jaime pode até me obrigar a lotar estádios, Ginásios e clubes. Eu só queria ver ele me obrigar a votar no candidato dele. E deu aquela sonora gargalhada: hahahahahaha".

Moral da história: "o povo de São Gonçalo não aguenta mais ser governado por uma cambada de estrangeiros, sem nenhum envolvimento cultural, emocional e afetivo com a nossa terra e com a nossa gente.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário