Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2016

JADISMAR LIMA UMA VOZ NAS RUAS DE SÃO GONÇALO.


O pré candidato a vereador Jadismar Lima PMDB tem causado uma verdadeira reviravolta no senário politico do nosso município, Lima tem percorrido os quatro cantos do município mostrando a realidade nua e crua, Jadismar tem cobrado de forma veemente as questões sociais em São Gonçalo e o reconhecimento do seu trabalho já é notório.

"Foi nossa voz ao cobra a entrega dos apartamentos, nos ajudou e muito nessa questão"dizem muitos dos moradores do residencia Ruy Pereira. Jadismar tem caído na boca do povo e seu nome tem crescido cada dia mais em nosso município.


"É quem nós temos procurado para cobrar muitas de nossas necessidades, aqui no Jardim Lola foi ele quem denunciou e cobrou a retirada de um esgoto de dentro de minha casa" disse uma moradora do bairro.

Sem temer represálias o pré candidato a vereador não tem se intimidado com os poderosos, e promete não parar, "Já tive até pistola apontada para mim em outras campanhas, não vou parar com esse trabalho, quero simplesmente dignidade para todos" finalizou.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário