Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2016

NOVOS ACONTECIMENTOS POLITÍCOS ATROPELAM JAIME CALADO.




Fracassou a tentativa do prefeito Jaime Calado PR, em fechar a coligação oficial ainda essa semana. A desarrumação politica atingiu frontalmente dois importantes partidos: O PT do vereador Eraldo Paiva, e o PRB dos vereadores Gerson Bezerra, e Chanxe Dantas.

Com isso, o Prefeito Jaime Calado e o candidato Paulo de São Fernando, foram obrigados a adiar as convenções partidárias da coligação governistas para 30 de julho.

O PRB e o PT ficaram em alerta quando descobriram que havia um motim, nas hostes governistas para derrotar os trrs vereadores, e abrir espaços para mais um candidato do PR, e garantir a reeleição dos vereadores Adelson Martins, e Edson Valban Tinoco.

Como o ex secretário Abel Neto do PR, está sendo considerado "O vereador de Jaime Calado, com todos os privilégios que tem direito", é provavel que haja também uma reação negativa no seio de uma das familias mais importantes de São Gonçalo do Amarante: a Tavares de Morais, que tem como representante o ex vereador Jailson Tavares.
TIREM SUAS CONCLUSÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário