Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2016

JUVENTUDE TERÁ ATENÇÃO ESPECIAL NA GESTÃO DE POTI E TEREZA.

Durante a juventude, as pessoas costumam ter a pré-disposição para o engajamento em diferentes causas e estão motivadas a lutar pela melhora da vida em sociedade. A fase é de intenso aprendizado, mas as lições adquiridas são repassadas para as demais faixas etárias. Porém, para que o jovem construa o seu futuro com boas bases e contribua com o desenvolvimento do meio em que ele estiver inserido, é necessário que haja um despertamento e diálogo frequente.
Hoje, os jovens do município de São Gonçalo do Amarante carecem de atenção de setores que acreditem em seu crescimento, além da necessidade de políticas públicas que invistam na juventude por meio de cursos profissionalizantes e projetos de incentivo ao esporte, por exemplo.
Para o pré-candidato à Prefeitura do município, Poti Neto, o esporte revela muitos talentos e funciona como um meio de afastar a juventude das drogas. "O esporte é fundamental no combate às drogas. Precisamos incentivar as nossas crianças e jovens a praticar esportes como um complemento da atividade educacional. Isso vale para todas as modalidades", disse Poti Neto.
O cuidado com as crianças do município também faz parte da luta por melhorias. Por meio de investimentos em educação e da iniciativa de despertar as habilidades de cada pessoa ainda na infância, é possível modificar de forma positiva o futuro da região
Para a professora Tereza, esse investimento deve ser prioridade. "Quem tem acesso à educação, tem acesso a um mundo melhor, repleto de oportunidade e futuro. É isso que propomos como foco principal do nosso trabalho", finalizou.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário