Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2016

GRUPO CALADO CONTINUA TENTANDO ENGANAR A POPULAÇÃO.




PEGA NA MENTIRA O grupo Calado continua tentando enganar a população de São Gonçalo do Amarante, fomentando a repetição de mentiras. A mentira da vez está relacionada ao período em que a professora Tereza foi secretária de educação e cultura na administração do prefeito Poti Júnior. Desconhecedores daquele período de grande desenvolvimento para o nosso município tentam enganar o povo dizendo, através de imagens forjadas, que naquela época a educação era um caos, como se o sãogonçalense tivesse memória curta.
Tereza Fernandes de Oliveira, que tem três formaturas e é professora universitária, deu um verdadeiro show na gestão educacional, criando o plano de cargos carreira e salários da educação, além da construção, ampliação e reforma de escolas, implantação de projetos inovadores em nossa terra e construção do Teatro Municipal. Não é a toa que Poti Júnior foi eleito o melhor prefeito do Brasil e Tereza foi escolhida a melhor secretária de educação e cultura do Rio Grande do Norte.
E olhe que eles pegaram a educação sucateada, só de salários atrasados eram nove meses, da administração Hamilton Santiago, que por sinal apoia Paulo de São Fernando, que aliás não conhecia sequer São Gonçalo do Amarante entre 1997 e 2004.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário