Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2016

CULTURA SÃOGONÇALENSE ABANDONADA PELA ADMINISTRAÇÃO JAIME CALADO






Mais uma vez á atual administração prova sua infidelidade para com todo povo de São Gonçalo, em especial com a cultura do nosso povo.

O Grupo do Pastoril Dona Joaquina, ensaiou bastante, suou á camisa para participar do VI Festival de Cultura de Passa e Fica RN, neste sábado dia 14, e assim levar e representar o município de São Gonçalo do Amarante naquele grande evento. O evento recebe grupos de várias cidades do RN, e também de outros estados.

O problema foi um ônibus que o secretário responsável por essa parte da cultura, juntamente com o prefeito Jaime Calado (PR) prometeu, "Nós só pedimos o ônibus pois o prefeito Jaime Calado, juntamente com alguns responsáveis pela secretaria de Cultura, nos prometeu e nos garantiu" Disparou uma fonte com ligação forte com o grupo.

O ônibus estava certo de levar o grupo neste sábado dia 14 como já foi relatado, mas na sexta feira 13 a má noticia chegou no grupo do Pastoril, "Não vai ser possível liberar o ônibus para o evento, não temos condições" disse um discípulo Jaimista ao Patorial, segundo á fonte.

 Com isso mais uma vez á cultura de São Gonçalo perde, e entra em decadência mais e mais. lamentável isso está acontecendo aqui em São Gonçalo.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário