Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2016

JAIME MARCHA CONTRA SÃO GONÇALO. SEGURANÇA, SAÚDE, E EDUCAÇÃO.



"Ele devia ser um General e marchar a favor de quem o elegeu, e não marchar contra o povo Sãogonçalense" disse alguns taxista, na manha desta quarta feira dia 11, ao blog SG VERDADE.
Me surpreendi hoje pela manhã quando alguns taxistas me pararam, e me relaram uma matéria que a pagina da prefeitura, e alguns blogueiros pagos também pela atual administração publicaram, Os motoristas me relataram o que todos nós já sabemos, o desmando que está acontecendo em Songa.


Em quanto a saúde, educação, e segurança pública é dizimada, o Prefeito de São Gonçalo do Amarante desfila alegremente em Brasília, como se o município estivesse as mil maravilhas. São Gonçalo está nas cidades do RN com o maior índice de assassinatos, nunca se viu tanta violência no município como se vê hoje, é bem verdade que a violência é em todo Brasil, porém em meio a tanta brutalidade Jaime ainda não se pronunciou em absolutamente nada com relação a essa questão, o mesmo só diz que essa questão é de inteira responsabilidade do Estado.

O prefeito só está mesmo preocupado em eleger seu sucessor, um desconhecido, que transferiu seu titulo só para ser candidato em São Gonçalo do Amarante, ninguém da família de Paulo vota aqui, só para se ter uma ideia, Paulo de São Fernando nunca votou em Jaime, sua esposa não vai votar nele, nenhum parente de Paulo irá votar nele.

Jaime não está nenhum pouco preocupado com nossa saúde, dá um cala boca em alguns vereadores, e pronto! o vereador chega na câmara dizendo que o gestor não tem culpa de nada. Vamos aguardar qual será o desenrolar das próximas sessões na câmara, e observar o posicionamento dos vereadores.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário