Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2016

QUANDO O T$MP$RO É BOM NINGUÉM PERDE O ALMOÇO.


"Quando o tempero é bom ninguém perde o almoço."

Foi essa á frase que se ouvia hoje na câmara de vereadores, de alguns que acompanham as sessões semanalmente. A fala meia tremula do vereador Gerson Bezerra (PRB), deixou os expectadores confusos. Sem medo de represálias e com o compromisso com á verdade, o blog SG VERDADE, publica a fala do vereador Gerson Bezerra, "O problema da saúde de São Gonçalo, não é problema do prefeito Jaime Calado" disse Gerson defendendo a atual administração.

A defesa de Gerson foi rapidamente rebatida pelo vereador Tarcísio Fernandes (PSD), que estranhou e disse que saúde é dever sim do gestor, o vereador Edmilson Gomes(PMDB) também não ficou calado e alertou Gerson, "Gerson nós daqui a pouco vamos para as ruas, entraremos nas casas" se referindo a campanha que está bem próxima.

A atual administração é a mesma que tem uma deputada Federal "Zenaide Maia", médica esposa do gestor também médico, á parlamentar é a  mesma que esqueceu a Saúde Pública do município, que deu á ela 22 mil votos. e quando ela pode retribuir São Gonçalo, mandou 40 milhões de reais para Natal em detrimento a songa.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário