Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2016

JAIME É ABANDONADO EM INAUGURAÇÃO NO GINÁSIO DO GOLANDIM.




  No final do seu segundo mandato como prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR) amarga o gosto ruim do abandono, na inauguração do Ginásio no Golandim, nesta sexta feira dia 6, Ginásio esse  que o mesmo demorou mais de 7 anos para concluir, só uns poucos cargos comissionados, a banda de música, os 2 times que fizeram o jogo de inauguração, e 4 dos 17 vereadores se fizeram presentes, foram eles: Valbam, Valda, Rayure, e Arlete. "Um fracasso total" disse um secretário ao SG VERDADE que não quis se identificar temendo represálias.

  O prefeito Jaime Calado tem colhido o que plantou, os vários aliados que o mesmo tinha já fizeram as malas e o abandonaram, a decadência Jaimista já pode ser vista e isso tem forçado o prefeito a tomar medidas drásticas, como por exemplo: ameaçar demitir funcionários, e perseguir os que tem estabilidade.

  Já estão falando que na próxima segunda feira  dia 9, o bicho vai pegar, tudo devido a grande maioria não atender o chamado do homem, para comparecer ao evento.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário