Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2016

VEREADOR CHANXE DANTAS DESMENTE COMENTÁRIO DE INTERNAUTA LIGADO AO PR.





O vereador chanxe Dantas desmentiu um internauta ligado ao PR, na sessão desta terça feita dia 3, "Esse jovem Rafael "POTI" como é conhecido por alguns, disse o vereador Chanxe, "tem que saber a verdadeira história de Jaime, Mendes não fez faculdade nenhuma com Jaime, disse que Eu e o vereador Gerson, com outros parlamentares queríamos dá um drible no presidente Mendes".

Chanxe disse mais, "Não sou de dá dribles como o PR dá" disparou o vereador. "Mendes nunca seria presidente dessa casa se não fosse por nós vereadores" 

Chanxe disse ainda que não é de dá dribles em ninguém, e não precisa ser sorrateiro com ninguém, "Mostre as bondades do PR, mas mostre as mazelas também" disparou mas uma vez o vereador Chanxe Dantas.
O texto já foi editado pelo internauta, mas o vereador Chanxe Dantas tem o original em maõs.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Rafael Mello Isso faz com o que caia por terra qualquer tentativa surrupeiadora de causar conflito entre o Prefeito Jaime Calado-PR e o Vereador Raimundo Mendes Alves - PMB, que são amigos não só na política, mas desde a época em que serviram as forças armadas e também desde a época em que eram contemporâneos na Universidade. É sabido entre todos os frequentadores daCâmara Municipal Sga, que a atual gestão daquela casa tomado decisões cujos os bons resultados são notórios e passam das paredes da casa de leis, e que também tem causado insatisfação em alguns parlamentares, daí então a tentativa de se livrar do atual presidente e nessa ludibriação, o lançam e "dizem" apoia-lo em uma possível candidatura a prefeito desta cidade. Nesses bastidores sabe-se também que com a possível saída de Mendes da Câmara Municipal de SGA, já haveria uma candidatura a presidência daquele parlamento que contaria com quatro votos, e também um projeto maior em 2020. Mas agora, com esta decisão do Vereador de cinco mandatos, presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Presidente Estadual e também Municipal do Partido da Mulher Brasileira, Raimundo Mendes em dizer sim ao seu amigo de longas datas, a atual gestão municipal, e ao pré-candidato lançado do PR, Paulinho Emídio, essa rasteira não vingará. E isso mostra que não é com esse tipo de golpe entre uns e outros que aquela casa vai se unir em nome de uma candidatura de seus pares, porque os interesses são meramente pessoais, e isso vem de legislaturas anteriores..

Nenhum comentário:

Postar um comentário