Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2016

EUDÓCIO MOTA REBATE INSINUAÇÕES MALDOSAS DE BLOG JAIMISTA.


  O vereador Eudócio Mota Falou ao SG VERDADE e desmentiu ás insinuações mentirosas visando denegrir sua imagem e compromisso feitas por um blog pago pela administração Jaime Calado, "Sou um homem de palavra e estou engajado no projeto do meu partido Solidariedade, tenho compromisso com Barão, assim como falei com Poti Neto, falei com o pré candidato de Jaime, não tenho problemas em aparecer em fotos, isso não muda minha posição" disparou Eudócio sobre á publicação do blog Senadinho.

  Já bem conhecido por semear discórdias e publicar o que é conveniente para o grupo Jaimista, o blogueiro insiste em plantar insinuações,e esquece de mostrar a verdade e levar á informação verdadeira e séria para á população.
Assa foi a matéria que o garoto de Coqueiros plantou no seu blog?. Bom o que acontece é isso.

  Em conversa com o vereador João Barão  o mesmo disse ao Blog SG VERDADE que confia piamente no vereador Eudócio Mota, e que fotos não querem dizer nada, "Eu mesmo não tenho problema algum em tirar fotos com qualquer pré candidato, sou amigo de todos"disse o vereador.


O vereador Eudócio tem sido vítima de comentários maldosos e sem fundamento de um ex aliado blogueiro Jaimista e líder comunitário que não tolerou ser excluído. Depois que o vereador decidiu acompanhar á pré candidatura a prefeito do vereador João Barão (SOLIDARIEDADE), despertou á irá do prefeito e seus seguidores, que usam suas páginas e blog nas redes sociais para atingir os que abraçaram outro projeto.


O blogueiro Jaimista é sem dúvidas um semeador de contendas e intrigas, pois como o vereador disse, saiu em fotos com o pré candidato do prefeito, e nem por isso o blogueiro publicou ás fotos, insinuando uma possível traição com o pré candidato Jaimista, contra fatos não tem argumentos, "É lamentável que algumas pessoas colocam sempre á politica antes das amizades, adversários políticos não são meus inimigos" explicou Eudócio Mota.


O fato é que Jaime Calado já sente o gostinho amargo da derrota e não tolera ser abandonado,  usa de todos os meios para atacar e denegrir a imagem dos que estão abandonando seu barco furado. "Eu fui eleito pela vontade do povo, foi o povo que me elegeu, meu compromisso é com o povo de São Gonçalo do amarante" disse o vereador.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário