Pesquisar este blog

domingo, 22 de maio de 2016

PAULÃO DO BEM VIRA PAULÃO DO MAL, O BLOGUEIRO JAIMISTA INSISTE EM PROPAGAR MENTIRAS.


Já faz tempo que o blogueiro Jaimista e presidente da associação de moradores do Regomoleiro Paulão do bem? vem atacando e fazendo insinuações difamatórias contra quem abandona o barco Jaimista, foi assim com os vereadores da oposição foram vistos no seu blog, traidores e vereadores fracos, Eudócio Mota que o diga, agora foi a vez de Chanxe entrar no rol dos comentários maldosos do blogueiro.

Paulo virou mestre em insinuações mentirosas contra a oposição de São Gonçalo, á ultima foi neste domingo dia 22, onde o mesmo diz que o vereador Alexandre Cavalcanti, foi instruído a apagar ás fotos do aniversário do seu sobrinho o vice prefeito Poti Neto da sua página do facebook. Vejam o que o blogueiro postou na usa pagina do facebook.

 Paulão do mal como está sendo chamado por internautas está cumprindo seu papel baixo e vil, o mesmo tem duas portarias que está defendendo pois ás informações não são nada boas, vão sair 120 exonerações e ás duas dele podem e correm o risco de ir também.

Só estão querendo saber onde esse povo está dando seu expediente, pois ás informações que chegaram ao blog SG VERDADE, dão conta que não estão comparecendo á secretária de assistência Social, e nós como temos o compromisso com á verdade vamos apurar isso. Somando ás duas portarias dá mais de dois mil reais mensais.


TIREM SUAS CONCLUSÕES.

2 comentários:

  1. TA DOENTE PAULAO? DE CABEÇA INCHADA. KKKKKKKKKKKKK . NAO VALE A PENA COMENTAR! SINCERAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. TA DOENTE PAULAO? DE CABEÇA INCHADA. KKKKKKKKKKKKK . NAO VALE A PENA COMENTAR! SINCERAMENTE.

    ResponderExcluir