Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2016

MAIS UMA ARTIMANHA DO PREFEITO JAIME CALADO.



Você desapropriaria uma área de terra que fosse de um amigo fraterno? Resposta: Claro que não. A não ser que esse amigo estivesse interessado na "bendita" desapropriação. Pois foi o que aconteceu, recentemente, em São Gonçalo do Amarante.

O prefeito Jaime Calado(PR) mais uma vez bancou o bonzinho com o dinheiro que não lhe pertence, " dinheiro do povo de São Gonçalo". Sabe o que ele fez? Desapropriou uma área terra pertencente ao seu amigo-irmão, José Valter, da Construtora Certa, em Serrinha. A terra, segundo o noticiário oficial, seria para a construção de um pólo tecnológico.

O povo sem educação e o prefeito vem com essa de polo tecnológico? ninguém sabe até onde vai ás artimanhas de Jaime Calado.

O povo de São Gonçalo começa a despertar para os dribles e ousadia do seu prefeito. Sem qualquer compromisso com o Município, e vendo o final do seu reinado de aproximar, Jaime parece disposto a voar cada vez mais alto e, o pior, sem qualquer preocupação com o Ministério Público nem com o judiciário.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário