Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2016

PR O PARTIDO DA MORTE.



Os candidatos a vereador do PR, - Valda Siqueira, Arlete Paiva, Rayure Protásio, Jaílson Tavares e Abel Neto -, somente agora descobriram a armação do prefeito Jaime Calado e começaram a desconfiar, embora tardiamente, do nível de dificuldade da possível eleição de cada um.
Especialistas políticos afirmam, categoricamente, que dos cinco candidatos, apenas três passarão no crivo das urnas. Nesse caso, dois serão derrotados. A dificuldade é saber quem ganha e quem perde.
Agora os candidatos - eleitos e derrotados -, correm em busca de uma coligação em que os cinco possam ganhar. Foram procurar o PV, dos vereadores Adelson Martins e Édson Valban, mas encontraram as portas fechadas. "Deus me livre", disse o vereador Adelson Martins.
O problema consiste em uma clara constatação: is candidatos do PR São muito bem votados e partido nenhum está disposto a servir de escada para o PR, de Jaime Calado. O problema é da " incompetência " de Jaime que não soube fortalecer o seu partido. Ou então de sua maldade, querendo derrotar Jaílson e Valda ou Rayure. Tirem suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário