Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2016

VEREADOR EUDÓCIO MOTA FALOU AO JORNAL DA EDUCATIVA.



O vereador Eudócio Mota foi o entrevistado no jornal da Educativa FM 102.1, nesta segunda feira dia 23, o jornalista Paulo Tarcísio recebeu o vereador, e transmitiu aos ouvintes da radio ás principais prioridades do Solidariedade em São Gonçalo do Amarante.

  Eudócio falou das visitas e reuniões que tem feito nas comunidades com seu pré candidato a prefeito Barão Solidariedade,"Estamos ouvindo o povo e seus anseios" disse Mota.

 Reafirmou seu compromisso com o partido (Solidariedade) e também seu apoio a Barão, "O solidariedade tem pré candidatura própria, em São Gonçalo é Barão" frisou.

  Disse que apesar de ser amigo do prefeito Jaime Calado PR, não tem nenhuma condição de haver uma união entre (Solidariedade e PR), "Nós rompemos com o governo Jaime Calado, e temos nosso projeto" disparou Eudócio.

  O vereador tem crescido e é um forte candidato a se manter na câmara de vereadores, já disse em outras oportunidades que irá sim, tentar ser reeleito, "Tenho compromissos com São Gonçalo, ainda tenho muito o que fazer" disse ao blog SG VERDADE ao receber nossa ligação.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário