Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2016

FAMÍLIA PONTES TERÁ PRÉ CANDIDATO A VEREADOR EM SANTO ANTONIO, CLAUDIONOR PONTES





  Santo Antonio do Potengi terá pré candidato a vereador pelo PMDB, com desejo de representar á comunidade e seguir os passos do pai, Claudionor Pontes, é o mais novo pré candidato a vereador daquela comunidade.


Claudionor é filho do saudoso ex vereador Miguel Pontes, filho natural de Santo Antonio, conhece como ninguém ás necessidades e anseios da daquela comunidade, "Tenho visto á necessidade de um representante puro sangue aqui em Santo Antonio, meu pai foi um grande representante" disse Pontes.

A pré candidatura de Claudionor é sem dúvidas legitima, ao historiar sobre sua família pude resgatar e saber da tradição e importância que teve para nosso município, "Seu Miguel Pontes foi um grande líder e representante da nossa comunidade" me confessou alguns moradores daquela comunidade.


"Minha pré candidatura surgiu naturalmente, meus amigos e familiares me abriram os olhos" falou Claudionor ao SG VERDADE. Desportista nato, Claudionor jogou futebol no juvenil do ABC, em S. Antonio jogou no Palmeiras, Associação e Corinthians, em São Gonçalo jogou no Auto Esporte e Esporte Club, principais times do nosso município. Casado pai de família está pronto para esse novo desafio.


  "Por essas e outras devemos sim aos nossos ancestrais, e ao povo devolver nossa dignidade roubada por esses representantes que aí estão, nenhum deles conhece nosso povo, somente quem tem ligação emocional e cultural com São Gonçalo pode fazer melhor"  Finalizou Claudionor Pontes.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Um comentário: