Pesquisar este blog

domingo, 22 de maio de 2016

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO VICE PREFEITO POTI NETO.


Quero agradecer a quantos me trouxeram seu abraço na comemoração do meu aniversário.
Peço a Deus que me torne sempre digno da confiança e do carinho que recebo dos amigos e das amigas. E que também proteja, com a sua bênção e a sua luz, aos que pensam diferente. Uma coisa quero deixar claro, com relação à festa de sábado: Tão importante quanto a calorosa e generosa presença de todos que puderam ir, foi também a compreensível ausência dos que, embora querendo também estar comigo, tiveram que ficar distantes para não correrem o risco de serem perseguidos ou retaliados. Uma palavra especial aos jovens da minha geração e das novas que estão chegando: Primeira: Que nunca nos esqueçamos da responsabilidade que Deus coloca sobre os nossos ombros - com relação à construção do futuro. Segunda: Que aproveitemos o presente para dar alegria aos nossos pais - nos preparando, com determinação e coragem - para enfrentar e vencer os desafios que nos aguardarão no amanhã. E terceira: Querendo e fazendo por onde, podemos vencer todas as dificuldades.
Um grande abraço a todos!
Poti Neto Vice-prefeito de São Gonçalo (PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário