Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2016

VEREADOR EDMILSON GOMES DISPARA E SOLTA O VERBO NA SESSÃO DE QUINTA FEIRA DIA 12.



  O vereador e presidente Municipal do PMDB Edmilson Gomes, disparou nessa sessão de quinta feira dia 12 e abriu o verbo,  fez o que já vem fazendo em seu mandato, cobrar ás melhorias para São Gonçalo. O pastor disse que é necessário que os pré candidatos a prefeito devem sim saber dos problemas do município, "Não tem cabimento um vereador precisar colher informações com a população sobre os problemas do município, pior ainda se o vereador for pré candidato a prefeito" disse o presidente.

  Edmilson foi solicito com o a família do jovem assassinado, ainda falou que vai pedir á policia para intensificar as rondas no novo Santo Antonio, onde houve o crime do jovem pai de família Leonardo. O vereador disse mais: "Nós já sabemos o que necessita o município, o povo todo dia está dizendo nas ruas, estão cobrando dos vereadores, á não ser que não cobrem vocês, pois comigo cobram diariamente".

  O vereador finalizou frisando a questão da educação, o parlamentar lembrou que o ano passado na comunidade de Uruaçu, faltou oito meses um professor de Português, "Logo de Português?" finalizou o vereador.
TIREM SUAS CONCLUSÕES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário