Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2016

DÍZIMO JAIMISTA CHEGA OUTRA VEZ AO PCdoB E LEVA MAIS UM.


O vereador Geraldo Verissimo tem sido vítima da perseguição insaciável do prefeito Jaime Calado, o rompimento em busca de outro projeto tem levado á imprensa marron Jaimista a atacar, e denegrir a imagem do vereador. Ás tapinhas nas costas, e ás promessas feitas por Jaime Calado ao vereador, foram trocadas por uma perseguição desleal, e avassaladora.

  Jaime tem usado seu poder econômico e a maquina da prefeitura para desimar o partido do ex aliado, e assim tentar frustar os planos do ex presidente da câmara de vereadores. Á chuva de portarias tem chegado no (PCdoB) de Geraldo, e assim tem levado como uma enxurrada os integrantes infiéis de Verissimo.

  Desta vez o dízimo Jaimista foi para o Diácono da Igreja Católica Élson Jardel, que era pré candidato a vereador pelo PCdoB, e sendo Nomeador não poderá ser candidato. Á portaria está ai como você podem ver.


  Segundo nos relatou uma fonte Jaime Teria dito "Não vou tolerar traições, passado é passado", vejam qual está sendo o pago do prefeito ao vereador que sempre foi fiel a ele.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário