Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2016

ABEL NETO O CANDIDATO DE JAIME E ZENAIDE.


Agora não há mais nenhuma dúvida. O professor Abel Neto(PR) é o candidato preferido do prefeito Jaime Calado e seu grupo político. Homem de inteira confiança do prefeito, quase oito anos como secretário de Educação , Abel tem recebido o apoio de que precisa para chegar a Câmara Municipal.

Até a deputada Zenaide Maia Calado(PR) entrou na parada e, de cima do palanque, pediu aos seus eleitores que votem em Abel Neto. O apoio exagerado do grupo do prefeito ao candidato Abel Neto tem provocado ciúmes e revolta aos outros candidatos que esperavam um melhor tratamento.

As três vereadoras do PR, Rayure Protásio, Valda Siqueira e Arlete Paiva, não escondem sua insatisfação. Outro que também esperava melhor sorte é o ex-vereador e novamente candidato, Jaílson Tavares, dono de grande potencial eleitoral, e que mais uma vez vê o abandono do prefeito para com seu projeto.
Como a campanha está apenas começando ainda não se sabe qual será, na prática, a reação de cada um desses vereadores do Partido da República. Os focos de insatisfação aparecem todos os dias no sistema jaimista.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário