Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

JAIME E PAULO DE SÃO FERNANDO DÃO AS COSTA AOS DESABRIGADOS DO CONJUNTO DE TODOS.



As cenas das famílias do conjunto de todos no Regomoleiro sendo desabrigadas em prantos ecoou nos quatro cantos do município de São Gonçalo do Amarante. A população mais uma vez viu o prefeito Jaime Calado PR e seu candidato,o ex secretário de habitação Paulo de São Fernando dá as costas para esse episódio triste.
Jaime já chamou a população de São Gonçalo de vagabundos, já discutiu com professores em via pública, e agora mais uma vez entra para a história do município de forma negativa, até a data desta quinta feira 11, o prefeito não se pronunciou em absolutamente nada, o que tem deixado a população mais revoltada ainda.
"Não conseguimos entender como um prefeito não diz nada, não toma nenhuma providência a respeito desse caso" disse uma sem teto.
Fora os blogs pagos pela prefeitura, ninguém se pronunciou sobre o ocorrido na última quarta feira, "Nós já sabemos que ele mais cedo ou mais tarde vai se pronunciar, sabemos que ele vai chorar ao comentar o ocorrido, mas também saberemos dá a resposta" desabafou em prantos um sem teto ao SG VERDADE.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário